quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeiro Post

Resolvi construir este blog para entender um pouco mais desse universo.
Adoro moda e tecnologia.

Trabalho na área de TI, e conversando com uma amiga,fiquei super interessada em trabalhar na parte de desenvolvimento de blogs.(É uma promessa,prometi que o primeiro seria um novo visual para o dela).Então resolvi começar por aqui como um teste.

E para começar,claro,resolvi  fazer propaganda das caixas que minha mãe faz,que modéstia parte são lindas e ótima idéia para presente.

Aqui vai um primeiro modelo de caixinhas!A de costura!Dia das mães está chegando...
Custa R$45,00 e tem várias opções de tecidos!Vem com todos os itens da foto
inclusos! 






Ela possui mais opções de tecido !
Alguns modelos que ela já fez:


3 comentários:

  1. OI querida, por que nao faz parceria com meu blog? Me manda um email no docecabannablog@YAHOO.COM.BR que te mando um realise...Amei o trabalho de sua mae, meus parabéééns, beijos e sucesso!
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mariiii!!! AAAAAAhhh! Que legallll! Adorei o blog! Aquela caixinha que vc me deu de niver um vez eu uso muiiito! Adoro ela! Vou até tirar um foto prá vc por aqui!!!
    um bjao!

    Esmaltes Lili Rosa Choque

    ResponderExcluir
  3. oi querida., que legal apoiar sua mamãe nesse projeto e divulgar ak para ela....

    seguindo ak....e espero que vc coloque o mamiskefez na lista dos seus blogs já que disse que é minha seguidora...amei!

    com o tempo vc vai postar outras caixinhas não é., e com tecido de oncinha ela tem!!!

    depois me fala...

    bjs

    ResponderExcluir